WhatsApp Whatsapp WhatsApp Enviar email

Gostaria de entrar em contato?

Nome
Email
Celular
Assunto

Escrever outra mensagem

WhatsApp Corretores
online

27 de maio de 2019

Mercado imobiliário

Campinas, chegamos! Conheça o plano de expansão da Congesa e surpreenda-se!

Thumbnail

Estamos em constante mudança e buscar novos desafios, fora de nossa zona de conforto, é essencial para manter viva a chama das conquistas e das novas realizações.

Em nosso programa de expansões, chegamos a Campinas/SP há alguns meses com o propósito de continuar prestando excelentes serviços à comunidade local, assim como realizamos por tantos anos, e com tanto sucesso, em Indaiatuba, nossa casa.

Estamos em Campinas atualmente com 2 produtos, que visam atender públicos bem variados e diversificados:

Alto do Ibirapuera – Congesa, Incorp e GNO se uniram neste projeto especial para surpreender Campinas. Localizado no Jardim Ipaussurama, perto do shopping Parque das Bandeiras, trata-se de um complexo com 2 condomínios – o Alto do Ibirapuera Ipês com 2 torres e o Alto do Ibirapuera Manacás com 3 torres. Possui lazer completo, que será entregue mobiliado e decorado. Além disso, conta com todas as vantagens do programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.

Singulare – Uma parceria entre Congesa e Incorp que traz para Campinas um projeto diferenciado com conceito ‘tailor made’, com nível inédito de personalização. Localizado na melhor localização do Cambuí em Campinas, é composto por torre única com 1 apartamento por andar sendo 178 m² de planta que pode ser personalizada pelo futuro morador, praticamente como ele quiser.

Fale com a Congesa

A Congesa pode te ajudar nessa busca pelo imóvel próprio, em Indaiatuba e agora em Campinas, para que você garanta sua unidade e realize seu sonho do apartamento novo o quanto antes. Fale conosco!

Posts relacionados

Cenário do Mercado Imobiliário em Campinas atrai investidores.

28 de março de 2024

Mercado imobiliário

Nacionalmente reconhecida por sua importância econômica, localização estratégica próxima à capital e por ser um polo tecnológico, industrial e educacional, a Região Metropolita...

Excelentes tendências e Projeções para investir no mercado Imobiliário em 2024

29 de janeiro de 2024

Mercado imobiliário

Na pesquisa conduzida pelo Valor Econômico entre os dias 21 e 22 de dezembro, após a divulgação do Relatório de Inflação (RI), a mediana das 120 projeções coletadas para a Seli...

Authoria Congesa, mais um capítulo de sucesso da nossa história

20 de outubro de 2023

Mercado imobiliário

Confira os detalhes do projeto Authoria Congesa que foi concebido com muito carinho e dedicação pela nossa equipe. A cada projeto escrevemos uma nova página da nossa trajetória ...