WhatsApp Whatsapp WhatsApp Enviar email

Gostaria de entrar em contato?

Nome
Email
Celular
Assunto

Escrever outra mensagem

WhatsApp Corretores
online

25 de setembro de 2020

Mercado imobiliário

Case de sucesso Congesa: o Life está 100% vendido!

Thumbnail

Temos a felicidade de anunciar que o Life, mais um case de sucesso da Congesa, está 100% vendido.

Para que possamos entender melhor sua trajetória e os motivos de ser um grande sucesso de vendas, vamos ressaltar alguns pontos.

Cronologicamente, o Life surgiu durante o período de crise enfrentado pelo setor imobiliário, sendo lançado em agosto de 2017, com as obras iniciadas em fevereiro de 2018 e finalização em março 2020. O que poderia ser um grande desafio, logo se mostrou uma grande força.

Já no lançamento o seu estilo chamou atenção por seguir uma linha jovem e contemporânea, o que ficou bem caracterizado no apartamento decorado, que esteve em exposição durante quase todo o período construtivo e, com certeza, foi fator decisivo para muitas pessoas. Além disso, com lazer completo e 2 vagas de garagem, ele é um empreendimento muito prático e funcional.

O Life foi também o primeiro empreendimento da Congesa com financiamento pela Caixa, na modalidade crédito associativo. Com isto a Congesa inovou, trazendo para o cliente a aprovação de crédito já no ato da compra e ainda a possibilidade da utilização do FGTS na entrada.

A experiência do Life também trouxe para a Congesa, um grande aprendizado na área de relacionamento com o cliente. Durante o período construtivo foram realizados eventos junto aos proprietários, leads e parceiros, para que pudessem acompanhar o andamento da obra in loco e, mais do que isso, colocar a mão na massa, com a oportunidade de participar de processos como a concretagem e a aplicação de gesso nas unidades, vivenciando e fazendo parte – literalmente – da evolução construtiva do empreendimento.

Agradecemos a todos que confiaram nesse empreendimento incrível. Agradecemos aos clientes que confiaram na Congesa e fizeram do Life um sucesso 100%. Agradecemos à equipe da Congesa que se dedica sem limites sempre em busca do melhor!

O Life foi entregue dentro do prazo, requisito imprescindível para a Congesa, e já está começando a receber os primeiros moradores. Nossa alegria é imensa.

Contem sempre com a Congesa!

Consulte outras unidades Congesa

O Life já está 100% vendido, mas temos outras opções, prontas para morar, que se encaixam nas suas necessidades. Fale com nossos corretores, aproveite as condições favoráveis do mercado e encontre o Congesa que mais combina com você.

Estamos com atendimento via WhatsApp: 19 99761-2571. Aguardamos seu contato!

Posts relacionados

Cenário do Mercado Imobiliário em Campinas atrai investidores.

28 de março de 2024

Mercado imobiliário

Nacionalmente reconhecida por sua importância econômica, localização estratégica próxima à capital e por ser um polo tecnológico, industrial e educacional, a Região Metropolita...

Excelentes tendências e Projeções para investir no mercado Imobiliário em 2024

29 de janeiro de 2024

Mercado imobiliário

Na pesquisa conduzida pelo Valor Econômico entre os dias 21 e 22 de dezembro, após a divulgação do Relatório de Inflação (RI), a mediana das 120 projeções coletadas para a Seli...

Authoria Congesa, mais um capítulo de sucesso da nossa história

20 de outubro de 2023

Mercado imobiliário

Confira os detalhes do projeto Authoria Congesa que foi concebido com muito carinho e dedicação pela nossa equipe. A cada projeto escrevemos uma nova página da nossa trajetória ...