Comportamento

17 Junho 2019

Com aumento no fluxo de passageiros, Viracopos recebe mais uma rota internacional

Com aumento no fluxo de passageiros, Viracopos recebe mais uma rota internacional

O Aeroporto Internacional de Viracopos vem se destacando dentre os aeroportos nacionais e registrando aumentos expressivos no número de passageiros atendidos, sendo que apenas no primeiro quadrimestre de 2019 passaram pelo terminal 3,3 milhões de pessoas. Viracopos também ficou na 10º colocação entre os maiores aeroportos do mundo segundo o ranking da AirHelp Score 2019 divulgado internacionalmente, que avaliou os 132 aeroportos mais conhecidos e mais utilizados do mundo. Com a inclusão de mais um destino internacional operado pela Azul Linhas Aéreas, para a cidade do Porto, em Portugal, as perspectivas são melhores ainda. Essa é a 6ª rota internacional com partida de Campinas, que se soma aos voos internacionais já rotineiros para Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, Paris, na França, e Buenos Aires, na Argentina.

Hospede-se / Invista em Indaiatuba

Para atender a demanda de passageiros que passam pela região, com embarque/desembarque em Viracopos, o Travel Inn Wise Indaiatuba está preparado para acomodar e receber os passageiros com todo o conforto e praticidade.

Essa é também uma excelente oportunidade para investir em unidades hoteleiras e apostar nesse mercado, tão promissor e com ótimas perspectivas para os próximos anos.

Fale conosco!