WhatsApp Whatsapp WhatsApp Enviar email

Gostaria de entrar em contato?

Nome
Email
Celular
Assunto

Escrever outra mensagem

WhatsApp Corretores
online

13 de outubro de 2020

Mercado imobiliário

Confiança na marca Congesa nos motiva a seguir adiante

Thumbnail

Para a Congesa, estar em sintonia com seus clientes e também com o mercado é fundamental. Conhecer as necessidades dos futuros moradores e buscar tendências faz parte do seu dia a dia.

A cada novo empreendimento lançado, nossa equipe se dedica ao máximo pensando como será a vida dos futuros moradores e antecipando o que pode ser feito para que a experiência de morar em um Congesa seja sempre completa e diferenciada.

Todo esse know-how e tradição fazem com que a Congesa conquiste ano após ano o prêmio mais importante: o coração das pessoas. Confiar em uma marca é acreditar que todos os planos se tornarão realidade, e não serão apenas um monte de papéis e muitas promessas vazias.

Quem compra um Congesa, tem a certeza de estar adquirindo um produto diferenciado, feito com materiais de ótima qualidade, sempre em uma localização com potencial de valorização, e com o empenho de pessoas sérias e comprometidas com o que fazem.

Com todos esses fatores, o resultado não poderia ser diferente! Continuem contando e confiando na Congesa. Seguimos trabalhando para sempre oferecer o melhor para você!

Consulte as opções da Congesa

Fale com nossos corretores, aproveite as condições favoráveis do mercado e encontre o Congesa que mais combina com você.

Estamos com atendimento via WhatsApp: 19 99761-2571. Aguardamos seu contato!

Posts relacionados

Cenário do Mercado Imobiliário em Campinas atrai investidores.

28 de março de 2024

Mercado imobiliário

Nacionalmente reconhecida por sua importância econômica, localização estratégica próxima à capital e por ser um polo tecnológico, industrial e educacional, a Região Metropolita...

Excelentes tendências e Projeções para investir no mercado Imobiliário em 2024

29 de janeiro de 2024

Mercado imobiliário

Na pesquisa conduzida pelo Valor Econômico entre os dias 21 e 22 de dezembro, após a divulgação do Relatório de Inflação (RI), a mediana das 120 projeções coletadas para a Seli...

Authoria Congesa, mais um capítulo de sucesso da nossa história

20 de outubro de 2023

Mercado imobiliário

Confira os detalhes do projeto Authoria Congesa que foi concebido com muito carinho e dedicação pela nossa equipe. A cada projeto escrevemos uma nova página da nossa trajetória ...