WhatsApp Whatsapp WhatsApp Enviar email

Gostaria de entrar em contato?

Nome
Email
Celular
Assunto

Escrever outra mensagem

WhatsApp Corretores
online

16 de março de 2017

Comportamento, Meu canto

Conquistas e realizações com o toque feminino da mulher moderna

Thumbnail

No último dia 08 de março foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. Além de parabenizar todas as mulheres por essa data, aproveitamos também para repensar sobre o poder que a mulher tem na sociedade moderna, seja como: mãe, mulher, empresária, dona de casa, formadora de opinião, consumidora, etc.

Mas, precisamos lembrar que nem sempre foi assim. Em um passado relativamente recente as mulheres não eram vistas, nem reconhecidas, como pessoas aptas e que pudessem opinar sobre assuntos e decidir sobre os rumos que sua família tomaria. Porém, com o passar dos anos, as mulheres foram ganhando força e cada vez mais espaço em todas as áreas de atividade, seja pessoal ou profissionalmente. Muitas mulheres são os pilares de sustentação de suas famílias, proporcionando uma melhor qualidade de vida e sendo respeitadas por proverem o ‘pão de cada dia’ para os seus.

Além disso, hoje em dia as mulheres são formadoras de opinião e muitas vezes são elas quem decidem sobre as compras de bens de alto valor agregado, como, por exemplo, os apartamentos. Muitas vezes o sonho de consumo dessas mulheres, é ter seu lar e nele cuidar de sua família e entes queridos. E por isso, essas mulheres modernas, dão, na maioria das vezes, a palavra final para o tão sonhado sim para a realização da casa própria.

Gostamos de ver o sorriso no rosto de nossos clientes e para exemplificar isso nossa cliente Rosana nos autorizou na divulgação de sua foto, e assim podemos compartilhar com todos a alegria que sentiu quando recebeu as chaves de seu tão sonhado apartamento no Class. Parabéns pela conquista!  É esse sorriso que buscamos a cada novo dia de trabalho.

Aqui na Congesa nós respeitamos imensamente esse poder de decisão das mulheres e de todos os nossos clientes, e para tal, sempre pensamos em nossos projetos como um lar, como o sonho de todas as pessoas que buscam ter um espaço confortável e prático para viver, com toda a qualidade e confiança que nossa marca pode lhes proporcionar.

Posts relacionados

Realizamos o evento Pet Day Congesa no stand de vendas do Storia!

28 de março de 2024

Comportamento

Tivemos um dia incrível no evento Pet Day Congesa no stand de vendas do Storia! Foi muito divertido e especial compartilhar esses momentos com todos. E o melhor de tudo: ajudamos a ONG...

Equipe Congesa participa do Congresso de Inteligência Emocional Signa

29 de fevereiro de 2024

Comportamento

A equipe da Congesa teve o privilégio de participar do Congresso de Inteligência Emocional Signa. Foi uma experiência enriquecedora que reforçou nosso compromisso com o constante ap...

Storia Congesa: conheça as plantas Maison

29 de janeiro de 2024

Comportamento

O Storia, lançamento da Congesa em Indaiatuba, apresenta uma variedade de opções de plantas para atender o seu estilo de vida. O modelo Maison é especialmente cativante, destacando-...