WhatsApp Whatsapp WhatsApp Enviar email

Gostaria de entrar em contato?

Nome
Email
Celular
Assunto

Escrever outra mensagem

WhatsApp Corretores
online

21 de setembro de 2020

Mercado imobiliário

Imóveis no interior: você mora melhor e com muito mais qualidade

Thumbnail

Tendências de mercado apontam o aumento da procura por imóveis no interior. Muitas pessoas tem o sonho de sair das cidades grandes em busca de cidades do interior e o home office facilitou essa decisão – ele pode ser atribuído como um dos motivos do aumento dessa procura recente.

Morar no interior agora é uma realidade para muitos que já se decidiram e foram em busca de uma melhor qualidade de vida e de um ambiente mais leve para que pudessem criar seus filhos de forma mais livre, por exemplo, ou até mesmo para os mais experientes que se cansaram da rotina estressante da capital e que agora buscam uma cidade como Indaiatuba/SP para morar e ‘curtir a aposentadoria’.

Dentre os benefícios e as vantagens de morar no interior, destacamos o valor investido. Você sabia que comparando um apto. na capital, ou em grandes centros, você precisará investir muito mais do que se optar por um imóvel similar, ou até com metragem superior, no interior? Compare o valor investido versus o benefício obtido. No interior você mora melhor e com muito mais qualidade!

Destacamos também a qualidade de vida: nos dias de hoje, mais do que nunca, descobrimos a importância de morar bem, em uma cidade planejada, que além de tranquila, oferece possibilidades diversas aos seus moradores. Escolha a tranquilidade de morar em Indaiatuba/SP, uma cidade pronta para te receber.

Encontre o Congesa ideal para você

Fale com os corretores da Congesa, aproveite as condições favoráveis do mercado e encontre o Congesa que mais combina com você.

Estamos com atendimento via WhatsApp: 19 99761-2571. Aguardamos seu contato!

Posts relacionados

Cenário do Mercado Imobiliário em Campinas atrai investidores.

28 de março de 2024

Mercado imobiliário

Nacionalmente reconhecida por sua importância econômica, localização estratégica próxima à capital e por ser um polo tecnológico, industrial e educacional, a Região Metropolita...

Excelentes tendências e Projeções para investir no mercado Imobiliário em 2024

29 de janeiro de 2024

Mercado imobiliário

Na pesquisa conduzida pelo Valor Econômico entre os dias 21 e 22 de dezembro, após a divulgação do Relatório de Inflação (RI), a mediana das 120 projeções coletadas para a Seli...

Authoria Congesa, mais um capítulo de sucesso da nossa história

20 de outubro de 2023

Mercado imobiliário

Confira os detalhes do projeto Authoria Congesa que foi concebido com muito carinho e dedicação pela nossa equipe. A cada projeto escrevemos uma nova página da nossa trajetória ...