Comportamento | Indaiatuba

16 Abril 2018

LIDE Campinas leva Sonia Hess para Seminário no Travel Inn Wise Indaiatuba

LIDE Campinas leva Sonia Hess para Seminário no Travel Inn Wise Indaiatuba

Na tarde do dia 13 de abril, o LIDE Campinas promoveu um seminário no hotel Travel Inn Wise Indaiatuba, com palestra de Sonia Hess, presidente do Lide Mulher, vice-presidente do grupo Mulheres pelo Brasil e embaixadora e mentora da Endeavor. Hess foi eleita pela revista Forbes como uma das mulheres mais poderosas do Brasil.

A primeira-dama de Indaiatuba, Tânia Castanho, abriu o evento e deu as boas-vindas às presentes – além de filiadas do LIDE Campinas, a palestra contou com a presença de empresárias, empreendedoras e convidadas da Região Metropolitana de Campinas.

A presidente da Congesa – Adriana Mazzoni, também participou do evento direcionado às mulheres e fez o papel de anfitriã, já que o mesmo foi realizado em um empreendimento Congesa, hoje administrado pela rede hoteleira Travel Inn. Durante o evento Hess compartilhou com as mais de 60 mulheres presentes sua experiência e trajetória de sucesso no mundo executivo e abordou, como tema principal, o empoderamento feminino.

SÔNIA HESS

Sônia Regina Hess de Souza é catarinense e a sexta filha de uma família de 16 irmãos. Estudou administração de empresas e especializou-se em confecção. Iniciou sua vida profissional muito cedo, nos negócios de família. Na Dudalina, empresa fundada pelos seus pais empreendedores – Rodolfo (Duda) e Adelina - especializada em moda masculina e feminina, trabalhou durante 35 anos, sendo 12 como presidente (de 2003 a 2015). Atualmente é Vice-Presidente do grupo Mulheres do Brasil, mentora do programa Winning Women Brasil, da EY; conselheira, embaixadora e mentora da Endeavor; presidente do Lide Mulher; conselheira do Lide Educação que apoia o Instituto AyrtonSenna; membro do Conselho Curador da Fundação Dom Cabral; conselheira do grupo Sequóia, da PETZ e Consultora da Warburg Pincus do Brasil.

Na foto Adriana Mazzoni e Sonia Hess, por Guilherme Gongra.