Mercado Imobiliário

17 Dezembro 2020

Torres começam a ser entregues no Alto do Ibirapuera, em Campinas/SP

Torres começam a ser entregues no Alto do Ibirapuera, em Campinas/SP

Os futuros moradores do Alto do Ibirapuera já podem começar a pensar na mudança! As obras seguem sem parar e como resultado de todo esse esforço, informamos que já foi iniciada a etapa de vistorias para a entrega das Torres A e B do condomínio Ipês e da fase 1 do condomínio Manacás, que compreende a Torre C. A Torre D do Manacás, que será entregue posteriormente na fase 2, também já teve sua construção iniciada no mês de dezembro/20.

O Alto do Ibirapuera é uma parceria entre Congesa, Incorpi e GNO, que se uniram neste projeto especial para surpreender Campinas/SP. Com apartamentos de 2 dormitórios, ele oferece as condições ideais para quem tem o sonho de conquistar o apartamento próprio, combinando a localização em uma região privilegiada da John Boyd Dunlop, com a praticidade das conveniências do bairro e a tranquilidade e proximidade à natureza preservada, que oferece uma vista belíssima. Tudo coroado por espaços de diversão para toda a família, o que faz do Alto do Ibirapuera um empreendimento com lazer completo.

O Alto do Ibirapuera oferece ainda condições mais facilitadas e possibilidade de financiamento pela Caixa, combinando vantagens exclusivas do programa habitacional Minha Casa Minha Vida, com a possibilidade de utilizar o FGTS já na entrada. Tudo pensado para você investir na sua família e na sua tranquilidade.

Consulte unidades disponíveis

Fale com nossos corretores, aproveite as condições favoráveis do mercado e faça uma simulação. Estamos com atendimento via WhatsApp: 19 99761-2571.

Aguardamos seu contato!


WhatsApp
Whats