14 de novembro de 2015
Comportamento
Uma cidade é boa quando os índices que medem o desenvolvimento são positivos. Uma cidade é atrativa quando o acesso para os grandes centros é fácil e rápido. Uma cidade é interessante quando concentra grandes empresas, inclusive multinacionais, oferece serviços de qualidade, escolas, universidades e ainda preserva aquele clima do interior paulista. E por que não investir em empreendimentos imobiliários nesta cidade tão cheia de atrativos?
Agora se a cidade reúne tudo isso, sorte de quem mora lá!
Essa cidade tem nome e endereço. E você pode se surpreender com a localização privilegiada e com a facilidade de poder viver bem e ao mesmo tempo ter rentabilidade em um investimento hoteleiro.
Indaiatuba de duzentos e um mil habitantes, fica a cem quilômetros de São Paulo , a vinte e oito quilômetros de Campinas e apenas quinze quilômetros do Aeroporto de Viracopos que em breve vai se tornar o maior e mais moderno da América Latina.
Em 2012, Indaiatuba foi considerada a melhor cidade do Brasil para se viver, de acordo com estudo da Firjan, Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro. A pesquisa levou em conta três áreas: emprego e renda, educação e saúde. O indice Firjan é inspirado no IDH, o indice de desenvolvimento da ONU, Organização das Nações Unidas.
A indústria é o segundo setor que mais emprega na cidade. Nos últimos dez anos, o número de empresas saltou de 353 para 878 inclusive muitas multinacionais como General Motors, Unilever, Toyota e John Deere. Em breve a alemã Bosch chegará para engrossar a lista.
São dados importantes para quem busca oportunidades de trabalho, qualidade de vida, quer usufruir da infraestrutura dos grandes centros sem abrir mão daquele ar gostoso e acolhedor do interior.
Você já pensou em investir em uma cidade com tantos atrativos? A Congesa tem um produto moderno que oferece o melhor custo benefício para quem se hospeda a turismo ou a negócios na cidade. Para o investidor é renda garantida no bolso. Quer saber mais? Visite: www.wisehotel.com.br