23 de novembro de 2015
Mercado imobiliário
É o que garante a concessionária que administra o terminal, as obras de expansão começaram em 2012.
O projeto terá cinco ciclos de investimento durante os trinta anos de concessão.
O novo Viracopos nasce como conceito de “aeroporto cidade”. A ampliação prevê hotéis, shopping center e centro de convenções, num projeto desenvolvido em parceria com a mesma consultoria responsável pelo Aeroporto de Schipol em Amsterdam na Holanda, um dos mais modernos do planeta.
Só no ano passado quase 14 milhões de passageiros passaram por Viracopos.
Em 2015, a previsão é ultrapassar os 10,5 milhões.
Muita gente né?
Parte dessas pessoas chega para o turismo de negócios em municípios da região como Indaiatuba. Portanto, é fato que a demanda no setor hoteleiro vai crescer, principalmente de executivos que viajam a trabalho e buscam hospedagem econômica, porém em ambiente tranquilo e refinado com boa localização e serviços no entorno.
É nesse cenário promissor que a Congesa, marca forte e sólida no mercado imobiliário de Indaiatuba, lança o “Wise Hotel” que contará com 216 apartamentos.
Além da expansão de Viracopos, outros fatores confirmam a necessidade de uma rede hoteleira mais ampla na cidade. A construtora estudou o mercado e constatou que o último hotel inaugurado na cidade foi em 2009.
Muitas pessoas vêm de outras cidades para trabalhar em Indaiatuba e, por falta de opção, retorna para casa no fim do dia. Em breve esse bate-volta vai acabar.
O “Wise Hotel” deve ficar pronto em 2017. Ficou interessado? Quer saber mais sobre o projeto da Congesa? Visite o site do empreedimento:www.wisehotel.com.br