WhatsApp Whatsapp WhatsApp Enviar email

Gostaria de entrar em contato?

Nome
Email
Celular
Assunto

Escrever outra mensagem

WhatsApp Corretores
online

8 de junho de 2016

Mercado imobiliário

Investimento Imobiliário: condo-hotel é uma opção rentável

Thumbnail

O Condo-hotel é um empreendimento hoteleiro com unidades autônomas que possuem escritura definitiva, administradas por uma operadora hoteleira. 



Os valores recebidos são mensalmente distribuídos aos investidores, proporcionalmente aos lucros que o empreendimento obteve, e são repassadas mesmo quando nem todas as unidades tenham sido 100% ocupadas no período.

O Wise Hotel em Indaiatuba vai funcionar nesse esquema de pool de locação: a forma mais prática e rentável de se tornar sócio de um hotel sem as dificuldades da gestão de uma empresa. Os donos de quartos não precisam selecionar ou prospectar hóspedes, cobrar as diárias ou se preocuparem com o uso e conservação da sua unidade. Outro dado importante é que nesse tipo de imóvel também não há preocupação com a inadimplência.

É um investimento imobiliário aliado a uma operação de hotel.

O retorno, portanto, deve ser considerado tanto a partir da distribuição de lucros da operação quando na valorização do ativo imobiliário.

Pessoas jurídicas também podem participar do pool. Os apartamentos cujos donos são empresas têm os mesmos direitos e obrigações dos apartamentos que pertencem às pessoas físicas.

O empreendimento é um hotel e todos os apartamentos foram projetados única e exclusivamente para operação hoteleira, que tem uma estimativa de em média duas noites por reserva, ou seja, curta permanência do hóspede. Todo o hotel será entregue completamente montado, mobiliado e pronto para a operação.

A proximidade com o aeroporto de Viracopos e com a instalação de diversas empresas multinacionais na região de Indaiatuba, favorece o Wise Hotel a ser uma das melhores opções em investimento imobiliário na região metropolitana de Campinas. Recentemente escrevemos um texto sobre isso, que você pode ler aqui.

O Wise terá 216 apartamentos, será o maior hotel de Indaiatuba em número de unidades. A entrega está prevista para 2017. Quer investir num condo-hotel? Está em busca de renda garantida? Sua procura acabou. Conheça mais sobre o projeto. Visite: www.wisehotel.com.br

Posts relacionados

Cenário do Mercado Imobiliário em Campinas atrai investidores.

28 de março de 2024

Mercado imobiliário

Nacionalmente reconhecida por sua importância econômica, localização estratégica próxima à capital e por ser um polo tecnológico, industrial e educacional, a Região Metropolita...

Excelentes tendências e Projeções para investir no mercado Imobiliário em 2024

29 de janeiro de 2024

Mercado imobiliário

Na pesquisa conduzida pelo Valor Econômico entre os dias 21 e 22 de dezembro, após a divulgação do Relatório de Inflação (RI), a mediana das 120 projeções coletadas para a Seli...

Authoria Congesa, mais um capítulo de sucesso da nossa história

20 de outubro de 2023

Mercado imobiliário

Confira os detalhes do projeto Authoria Congesa que foi concebido com muito carinho e dedicação pela nossa equipe. A cada projeto escrevemos uma nova página da nossa trajetória ...