WhatsApp Whatsapp WhatsApp Enviar email

Gostaria de entrar em contato?

Nome
Email
Celular
Assunto

Escrever outra mensagem

WhatsApp Corretores
online

8 de março de 2021

Mercado imobiliário

Authoria Congesa – Um novo capítulo na nossa história

Thumbnail

O Authoria Congesa traz para Indaiatuba um novo conceito de moradia. Pensado para quem valoriza modernidade, design, autenticidade e conectividade, sua arquitetura traz fluidez e leveza, completando de maneira harmônica a paisagem da região mais desejada da cidade.

Localizado na Rua Pedro de Toledo, com Rua Armando Salles de Oliveira, os futuros moradores do empreendimento terão o privilégio de estarem próximos e conectados com o que os mantém em movimento.

Com um incrível e amplo pavimento térreo, altamente permeável, que mescla áreas de contemplação, estar e lazer, cada ambiente do Authoria Congesa foi planejado para encantar, facilitar a integração e a convivência, e proporcionar momentos especiais em contato com a natureza.

“Procuramos fazer do projeto, algo inovador e exclusivo, ressignificando os espaços de uso comum. O acesso ao empreendimento se dá por uma extensa marquise, que funciona como elemento organizador e empresta leveza e harmonia ao longo das generosas áreas de lazer e convívio.”, diz Celso Primi, responsável pelo projeto de arquitetura do empreendimento.

Com apartamentos de 2 e 3 dormitórios com suíte e apartamentos de 2 suítes duplex, o Authoria Congesa é reconhecido como um projeto de design atual e marcante, com elementos que transcendem o tempo e desenham o futuro. As unidades possuem alto nível de personalização e garantem liberdade para que as famílias adaptem a planta às necessidades da sua rotina.

“Viver em um lugar que nos possibilita passar mais tempo com quem amamos, estar próximo a tudo que nos importa, e ter todas as facilidades que a tecnologia pode nos proporcionar é entender, mais do que nunca, a importância de viver bem.”, comenta Adriana Mazzoni, CEO da Congesa.

O Authoria Congesa conta ainda com um espaço inédito e especial, onde é possível ter uma vista diferenciada da cidade e, ao mesmo tempo, aproveitar o lazer com conforto e a presença do verde, em um ambiente único e exclusivo, no 8º pavimento. Assim é o Authoria Congesa, um empreendimento projetado por quem está em sintonia com a cidade e seus moradores, que traduz o desejo pelo novo e o desejo de viver uma nova experiência em um lugar único.

Faça parte dessa história

Para mais informações sobre o Authoria Congesa, fale com nossos corretores através do WhatsApp: 19 99761-2571, ou, se preferir, acesse www.authoriacongesa.com.br, faça o tour virtual no empreendimento e tire todas as suas dúvidas via chat.

Posts relacionados

Cenário do Mercado Imobiliário em Campinas atrai investidores.

28 de março de 2024

Mercado imobiliário

Nacionalmente reconhecida por sua importância econômica, localização estratégica próxima à capital e por ser um polo tecnológico, industrial e educacional, a Região Metropolita...

Excelentes tendências e Projeções para investir no mercado Imobiliário em 2024

29 de janeiro de 2024

Mercado imobiliário

Na pesquisa conduzida pelo Valor Econômico entre os dias 21 e 22 de dezembro, após a divulgação do Relatório de Inflação (RI), a mediana das 120 projeções coletadas para a Seli...

Authoria Congesa, mais um capítulo de sucesso da nossa história

20 de outubro de 2023

Mercado imobiliário

Confira os detalhes do projeto Authoria Congesa que foi concebido com muito carinho e dedicação pela nossa equipe. A cada projeto escrevemos uma nova página da nossa trajetória ...