Mercado Imobiliário

22 Abril 2020

Imóvel supera todas as crises

Imóvel supera todas as crises

Crises não são raras de acontecer e seus impactos podem ser sentidos por todos, como consequência de vivermos em um mundo globalizado e cada vez mais conectado. A grande depressão de 1929 e a crise econômica mundial de 2001, dentre outras inúmeras que podemos citar, são 2 grandes crises que mexeram com a economia e testaram os corações de populações ao redor do mundo.

Moedas se desvalorizam, bolsas e ações despencam, há um desbalanceamento de oferta x demanda, a inflação dispara, a população perde seu poder de compra, mas uma coisa se mantém sempre intacta: quem é proprietário de um imóvel garante maior estabilidade durante os períodos de crise, evitando perda de capital por se tratar de um bem tangível.

Os imóveis se mantêm como patrimônios sólidos. Investir em imóveis certamente se sobressai sobre investimentos em bolsas e moedas, por exemplo.

Isso só nos faz ter uma certeza: o imóvel é um bem que supera todas as crises, ou seja, investir em imóveis é investir com segurança. Segurança na utilização das economias, segurança como um investimento tangível, segurança em ter um bem próprio, segurança de não ter um custo fixo de aluguel e ter que se preocupar se terá um teto amanha ou não, segurança para sua família!

Temos várias opções pra você, sendo todos produtos de excelente qualidade e com a garantia da Congesa. Linhas de crédito diferenciadas estão sendo oferecidas pelos bancos e ainda há a possibilidade de utilizar o FGTS na entrada.

Fale com nossos consultores

Nossos consultores estão online para conversar sobre as unidades disponíveis. Vamos fazer negócio!

Garanta a segurança da sua família e também dos seus investimentos. Tenha a certeza de estar realizando um sonho e fazendo um ótimo negócio.

WhatsApp: 19 99761-2571


WhatsApp
Whats