WhatsApp Whatsapp WhatsApp Enviar email

Gostaria de entrar em contato?

Nome
Email
Celular
Assunto

Escrever outra mensagem

WhatsApp Corretores
online

23 de maio de 2016

Indaiatuba

Viracopos em nova fase. Novo terminal entregue para uso

Thumbnail

O Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas está em alta!

O terminal foi eleito pela quarta vez o melhor do país na pesquisa de satisfação de passageiros realizada pela Secretaria de Aviação Civil.

O estudo entrevistou quase 14 mil usuários dos 15 maiores aeroportos do Brasil nos meses de janeiro, fevereiro e março deste ano.

Viracopos atingiu a nota 4,64, em uma escala que vai de 1 a 5.

O valor é a maior nota já atingida por um aeroporto na série histórica da pesquisa, que começou no primeiro trimestre de 2013.



Dos 38 indicadores pesquisados, Viracopos teve nota acima da média em 37 deles. Campinas ficou em primeiro lugar em itens como: facilidade de embarque/desembarque, cordialidade dos funcionários, limpeza, qualidade do estacionamento, tempo de fila no check-in e disponibilidade de transporte público para o aeroporto.

Atrás de Viracopos, ficaram os aeroportos de Curitiba, que ocupava o posto de melhor terminal na pesquisa anterior, Guarulhos, Fortaleza e Recife. Um dos objetivos da pesquisa é a concorrência saudável entre os aeroportos avaliados, para que possam oferecer aos passageiros cada vez serviços de excelência.

Recentemente, Viracopos conquistou o título de melhor terminal de cargas da América-Latina. O reconhecimento da qualidade do serviço prestado deve aumentar ainda mais com a inauguração de mais uma etapa das obras de expansão.

No fim de abril, todas operações domésticas foram transferidas para o Novo Terminal de Passageiros, mais moderno, mais confortável e mais seguro.

Viracopos foi concedido à iniciativa privada em 2012 para dar mais rapidez aos investimentos em infraestrutura aeroportuária, com o objetivo de modernizar e promover melhorias.

Indaiatuba segue como privilegiada. A cidade recebe todos os anos executivos que chegam a região, a trabalho, desembarcando em Viracopos. O bom parque industrial, composto por empresas locais e também multinacionais confere a Indaiatuba uma posição de destaque para quem deseja realizar bons investimentos.

Pensando na expansão do aeroporto e do possível aumento de profissionais a trabalho na região, a Congesa criou o Wise Hotel.  De olho nas tendências de mercado de investimentos, condo-hotel é hoje uma boa opção para quem procura um investimento seguro e com rentabilidade garantida.

Para saber mais sobre o produto visite o site: www.congesa.com.br/wise

Posts relacionados

Indaiatuba: A capital do pedal

3 de junho de 2022

Indaiatuba

Dia 03 de junho é comemorado o Dia Mundial da Bicicleta. Indaiatuba é um local muito apreciado pelos ciclistas, a cidade conta com uma estrutura diferenciada para a prática do esport...

Parque Ecológico de Indaiatuba comemora 30 anos e a Congesa faz parte dessa história

4 de maio de 2022

Indaiatuba

Completando 30 anos de história em 2022, o Parque Ecológico de Indaiatuba é o cartão postal da cidade. Projetado no final da década de 80 pelo arquiteto e urbanista Ruy Ohtake (193...

Indaiatuba: 14ª cidade mais inteligente e conectada do Brasil

27 de setembro de 2021

Indaiatuba

Indaiatuba é a 14ª cidade mais inteligente e conectada do Brasil, dentre os municípios de 100 a 500 mil habitantes. Entre as cidades do Estado de São Paulo, Indaiatuba é a 6ª. Con...