WhatsApp Whatsapp WhatsApp Enviar email

Gostaria de entrar em contato?

Nome
Email
Celular
Assunto

Escrever outra mensagem

WhatsApp Corretores
online

19 de maio de 2020

Mercado imobiliário

A redução da Selic e o mercado imobiliário

Thumbnail

Redução da Taxa Selic, índice que regula os juros básicos da economia brasileira, para 3% – o menor nível da história – foi a 7ª redução seguida anunciada pelo Banco Central. Com a queda da Selic, caem os juros em todo o mercado. Isso significa juros mais baixos para empréstimos e investimentos produtivos, como maquinário, modernização e consumo.

O mercado imobiliário comemora a notícia que contribui com quem deseja comprar um imóvel para moradia ou investimento. A redução da Selic e medidas anunciadas pela Caixa Econômica Federal visam incentivar o setor da construção civil e imobiliário no país.

O mercado reserva excelentes oportunidades para quem busca um imóvel. Enquanto os rendimentos de renda fixa desestimulam qualquer investimento, quem investe no setor imobiliário consegue taxas de retorno próximas de 30% ao ano com segurança e liquidez.

Hoje não existem no país juros menores do que os do financiamento para imóveis, tornando o sonho do imóvel próprio uma realidade. Em muitos casos a parcela do financiamento de uma casa, sobrado ou apartamento fica menor ou igual ao valor de um aluguel de imóvel similar.

Conheça nossas opções

Garanta a segurança da sua família e também dos seus investimentos. Tenha a certeza de estar realizando um sonho e fazendo um ótimo negócio.

Nossos consultores estão online para conversar sobre as unidades disponíveis. Vamos fazer negócio!

Fale conosco: 19 99761-2571 (WhatsApp)

Posts relacionados

Os benefícios da arquitetura bioclimática

7 de junho de 2022

Mercado imobiliário

Projetos arquitetônicos integrados à natureza vão muito além de beleza e bem estar dos futuros moradores do local. A arquitetura bioclimática é um tipo de projeto que apresenta so...

Mercado imobiliário está aquecido: Bom momento para investir em imóveis

27 de maio de 2022

Mercado imobiliário

Em abril de 2022, São Paulo registrou o maior valor do aluguel desde 2019, segundo o índice QuintoAndar de Aluguel, com alta de 1,28% em relação a março, esse foi o décimo mês co...

Singulare Cambuí: 1º empreendimento de alto padrão da Congesa no Cambuí, em Campinas

28 de abril de 2022

Mercado imobiliário

No dia 12 de abril aconteceu em Campinas o evento de entrega do Singulare Cambuí. Faz pouco tempo que a obra acabou, mas já estamos com saudades desse empreendimento que foi o 1º pro...