WhatsApp Whatsapp WhatsApp Enviar email

Gostaria de entrar em contato?

Nome
Email
Celular
Assunto

Escrever outra mensagem

WhatsApp Corretores
online

12 de julho de 2018

Comportamento, Indaiatuba, Mercado imobiliário

Azul deixa Paris mais próxima e movimenta a RMC com mais um voo internacional

Thumbnail

Em parceria com a companhia francesa Aigle Azur, a Azul ampliou as opções de voos para a Europa, com novos voos ligando Campinas à capital francesa. O batismo da primeira aeronave da rota aconteceu no dia 05 de julho, com a chegada do 1º voo Paris – Viracopos.

“Esse voo representa mais um grande marco no crescimento de Viracopos como grande hub de conexões. Estamos muito entusiasmados com essa operação, que certamente será um sucesso, levando ainda mais brasileiros para uma das cidades mais famosas do mundo, além de conectar de forma singular quem chega ao Brasil por meio de Campinas a mais de 100 destinos”, diz Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul. “Ainda, Paris é um destino muito importante para nosso programa de vantagens, o TudoAzul, e para nossa operadora de turismo, a Azul Viagens”, completa o executivo.

“Estamos muito orgulhosos e felizes de começar a servir o aeroporto de Campinas com voos para Paris – Orly, que é conhecido como o aeroporto mais próximo do centro da capital francesa. Vamos adicionar ao reconhecido serviço da Azul um toque francês. Esta pareceria irá oferecer a todos os passageiros, oportunidades de conexão no Brasil e na Europa com a ampla rede da Azul”, diz Frantz Yvelin, CEO da Aigle Azur.

Com o início dessa operação, os Clientes da Azul de todo o país que já podem voar a partir de Viracopos para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos e Lisboa, em Portugal, poderão ir também para Paris, na França.

Esse movimento é excelente para a RMC – Região Metropolitana de Campinas, e para todas as cidades no entorno, como Indaiatuba, que demostram crescimento e desenvolvimento notório, tornando-se uma excelente opção para moradia e/ou investimento.

Fale conosco

Buscando um investimento ou imóvel próprio em Indaiatuba? Entre em contato conosco, temos excelentes opções para você!

A Congesa possui opções de empreendimentos já finalizados e ainda em construção. Fale conosco sobre as unidades disponíveis e todas as opções de investimento, para encontrar aquela que melhor se encaixa ao seu perfil.

Posts relacionados

Os benefícios da arquitetura bioclimática

7 de junho de 2022

Mercado imobiliário

Projetos arquitetônicos integrados à natureza vão muito além de beleza e bem estar dos futuros moradores do local. A arquitetura bioclimática é um tipo de projeto que apresenta so...

Indaiatuba: A capital do pedal

3 de junho de 2022

Indaiatuba

Dia 03 de junho é comemorado o Dia Mundial da Bicicleta. Indaiatuba é um local muito apreciado pelos ciclistas, a cidade conta com uma estrutura diferenciada para a prática do esport...

Mercado imobiliário está aquecido: Bom momento para investir em imóveis

27 de maio de 2022

Mercado imobiliário

Em abril de 2022, São Paulo registrou o maior valor do aluguel desde 2019, segundo o índice QuintoAndar de Aluguel, com alta de 1,28% em relação a março, esse foi o décimo mês co...