11 de novembro de 2016
Indaiatuba, Mercado imobiliário
No mesmo dia em que Trump foi eleito presidente da maior economia do mundo, a bolsa brasileira abriu em queda de 3,68%. O mercado asiático reagiu mal mesmo antes do resultado das eleições americanaS.
O índice nikkei registrou queda mais de cinco por cento. (- 5,36%)
Na Europa não foi diferente. A bolsa de valores operou em baixa.
O discurso conciliador de Trump acalmou o mercado. Só não conseguiu dar tranquilidade para os mexicanos. A vitória republicana provocou uma grande desvalorização da moeda, a maior desde mil novecentos e noventa e quatro. Um dólar chegou a quase vinte pesos mexicanos.
No Brasil, a moeda americana teve alta de 1,33% por cento e fechou em três reais e vinte e um centavos.
A Bovespa terminou o dia com desvalorização de um vírgula zero oito por cento.
Diante desse sobe e desce, de tantos números e incertezas uma coisa não muda.
A forma mais tradicional de investimento continua sendo a mais segura: o investimento em imóveis.
Você conhece alguém que tem parte de seus investimentos em imóveis? Se sim, pergunte a ele o quanto já teve de rendimentos desde a compra do imóvel. Diante de tantas incertezas e volatilidade do mercado, o investimento em imóveis ainda continua sendo a melhor e mais segura forma de manter seu dinheiro rendendo, criando a você um certo colchão de rentabilidade financeira.
Quer preservar seus rendimentos e ainda fazer um ótimo investimento para o futuro, invista em Indaiatuba em imóveis da Congesa. Certamente você fará um excelente negócio junto a uma empresa sólida, com credibilidade no mercado imobiliário da cidade de Indaiatuba e com os melhores imóveis para o seu perfil de comprador ou investidor.
Visite nosso site e conheça nossos empreendimentos: www.congesa.com.br/imoveis