WhatsApp Whatsapp WhatsApp Enviar email

Gostaria de entrar em contato?

Nome
Email
Celular
Assunto

Escrever outra mensagem

WhatsApp Corretores
online

22 de julho de 2016

Indaiatuba, Mercado imobiliário

Morar perto do trabalho tem suas vantagens!

Thumbnail

Somos muitos em uma só pessoa.

Esposo (a), pai, mãe, filho (a), estudante, profissional, donos de casa. Fazemos malabarismo para conciliar tudo e realizar bem as tarefas.

Morar perto do trabalho é meio caminho andado para ter a desejada qualidade de vida e dar conta de todos esses papéis.

Não são apenas os grandes centros urbanos que têm o trânsito caótico. Pessoas que moram em cidades menores também enfrentam problemas com engarrafamento.  Está cada vez mais difícil fugir do trânsito.

Indaiatuba é uma opção de cidade no interior, que une qualidade de vida e desenvolvimento urbano, sendo reconhecida como uma das cidades mais prosperas para se investir e viver, aqui neste artigo você tem mais informações, clique aqui.

Um das formas de se livrar dele é escolher um endereço próximo do emprego.

Assim, você ganha tempo, pode ficar mais com a família, praticar atividade física, levar e buscar os filhos na escola, estudar e se dedicar ao que gosta. Cabe mais coisa na agenda e vida fica menos complicada.

No Brasil, mais de 17 milhões de trabalhadores que enfrentam diariamente, uma média de 114 minutos para se deslocar de casa para o trabalho e do trabalho para casa. (dados Firjan. Um tempo precioso que não volta mais. Os cálculos assustam. Em uma semana são nove horas e meia em deslocamento casa – trabalho e vice-versa, equivale há mais de um dia de trabalho. Já se deu conta disso?

Pense em quantos momentos felizes você se lembra de ter vivido nos deslocamentos diários entre casa e trabalho. Provavelmente poucos. Ampliar a duração desses deslocamentos é algo que o deixaria mais feliz? Provavelmente não. Por isso vale a pena considerar a troca de endereço. E especialmente quando a mudança consiste em migrar de uma metrópole para um apartamento confortável em uma cidade mais tranquila.

A opção que tem atraído muitas pessoas é o home-office.

Seja como autônomo, tendo um próprio negócio, ou sendo funcionário de uma empresa, mas com a chance de alternar expediente no escritório e na sala de casa.

O importante é não se conformar com a rotina que faz mal pra gente, isto não é saudável. Pare um pouco a correria da vida e repense suas escolhas.

A Congesa tem empreendimentos que são exclusivos e feitos para você, vem conhecer: www.congesa.com.br

Posts relacionados

Os benefícios da arquitetura bioclimática

7 de junho de 2022

Mercado imobiliário

Projetos arquitetônicos integrados à natureza vão muito além de beleza e bem estar dos futuros moradores do local. A arquitetura bioclimática é um tipo de projeto que apresenta so...

Indaiatuba: A capital do pedal

3 de junho de 2022

Indaiatuba

Dia 03 de junho é comemorado o Dia Mundial da Bicicleta. Indaiatuba é um local muito apreciado pelos ciclistas, a cidade conta com uma estrutura diferenciada para a prática do esport...

Mercado imobiliário está aquecido: Bom momento para investir em imóveis

27 de maio de 2022

Mercado imobiliário

Em abril de 2022, São Paulo registrou o maior valor do aluguel desde 2019, segundo o índice QuintoAndar de Aluguel, com alta de 1,28% em relação a março, esse foi o décimo mês co...