1 de dezembro de 2016
Mercado imobiliário
Todos os clientes pessoa física que financiarem imóveis novos ou usados, enquadrados no SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo), terão redução linear de cerca de 0,25 p.p, independente do relacionamento com o banco. Além disso, a Caixa promoveu a diminuição da cota mínima de financiamento dentro dessa modalidade.
Para clientes que adquirirem imóveis novos ou na planta, cuja construção tenha sido financiada pela Caixa Econômica, que tenham ou vier a ter relacionamento com a CAIXA e fizerem a opção de receber o salário pelo banco, serão disponibilizadas taxas de juros especiais, iguais às oferecidas aos servidores públicos.
As taxas de juros passariam, nesse caso, de 11% ao ano para 9,75% ao ano, No caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 12,25% ao ano para 10,75% ao ano, para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).
É bom lembrar que no começo de novembro a Caixa reduziu a taxa de juros do financiamento imobiliário. A medida repassou ao consumidor a queda de 0,25 ponto percentual da Selic (taxa básica de juros da economia) em todas as linhas oferecidas pelo banco.
E tem mais. Já está valendo a nova decisão do Conselho Monetário Nacional (CMN) que elevou o valor máximo do imóvel que pode ser comprado com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, o FGTS. No estado de São Paulo o limite passou de R$ 750 mil para R$ 950 mil.
Portanto, se você que deseja ter o seu Due ou Winds e esperava uma condição diferenciada, a hora é essa!
Nada de esperar a virada do ano para realizar esse sonho, a oportunidade é agora!
Para aproveitar as condições, visite a agência da Caixa Econômica Federal da Av. Francisco de Paula Leite, 2163, em Indaiatuba, até o dia 02/12 ou entre em contato com um de nossos corretores pelo (19) 3835-4572. As agências da Caixa abrirão uma hora antes até esta data para agilizar o atendimento.