WhatsApp Whatsapp WhatsApp Enviar email

Gostaria de entrar em contato?

Nome
Email
Celular
Assunto

Escrever outra mensagem

WhatsApp Corretores
online

1 de dezembro de 2016

Mercado imobiliário

SEMANA DA HABITAÇÃO, corre que ainda dá tempo de ter seu Congesa!

Thumbnail

Ainda dá tempo de você aproveitar a Semana da Habitação promovida pela Caixa Econômica Federal que vai até amanhã, 2 de dezembro.

Todos os clientes pessoa física que financiarem imóveis novos ou usados, enquadrados no SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo), terão redução linear de cerca de 0,25 p.p, independente do relacionamento com o banco. Além disso, a Caixa promoveu a diminuição da cota mínima de financiamento dentro dessa modalidade.

Para clientes que adquirirem imóveis novos ou na planta, cuja construção tenha sido financiada pela Caixa Econômica, que tenham ou vier a ter relacionamento com a CAIXA e fizerem a opção de receber o salário pelo banco, serão disponibilizadas taxas de juros especiais, iguais às oferecidas aos servidores públicos.

As taxas de juros passariam, nesse caso, de 11% ao ano para 9,75% ao ano, No caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 12,25% ao ano para 10,75% ao ano, para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).

É bom lembrar que no começo de novembro a Caixa reduziu a taxa de juros do financiamento imobiliário. A medida repassou ao consumidor a queda de 0,25 ponto percentual da Selic (taxa básica de juros da economia) em todas as linhas oferecidas pelo banco.

E tem mais. Já está valendo a nova decisão do Conselho Monetário Nacional (CMN) que elevou o valor máximo do imóvel que pode ser comprado com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, o FGTS. No estado de São Paulo o limite passou de R$ 750 mil para R$ 950 mil.

Portanto, se você que deseja ter o seu Due ou Winds e esperava uma condição diferenciada, a hora é essa!

Nada de esperar a virada do ano para realizar esse sonho, a oportunidade é agora!

Para aproveitar as condições, visite a agência da Caixa Econômica Federal da Av. Francisco de Paula Leite, 2163, em Indaiatuba, até o dia 02/12 ou entre em contato com um de nossos corretores pelo (19) 3835-4572. As agências da Caixa abrirão uma hora antes até esta data para agilizar o atendimento.

Posts relacionados

Os benefícios da arquitetura bioclimática

7 de junho de 2022

Mercado imobiliário

Projetos arquitetônicos integrados à natureza vão muito além de beleza e bem estar dos futuros moradores do local. A arquitetura bioclimática é um tipo de projeto que apresenta so...

Mercado imobiliário está aquecido: Bom momento para investir em imóveis

27 de maio de 2022

Mercado imobiliário

Em abril de 2022, São Paulo registrou o maior valor do aluguel desde 2019, segundo o índice QuintoAndar de Aluguel, com alta de 1,28% em relação a março, esse foi o décimo mês co...

Singulare Cambuí: 1º empreendimento de alto padrão da Congesa no Cambuí, em Campinas

28 de abril de 2022

Mercado imobiliário

No dia 12 de abril aconteceu em Campinas o evento de entrega do Singulare Cambuí. Faz pouco tempo que a obra acabou, mas já estamos com saudades desse empreendimento que foi o 1º pro...