WhatsApp Whatsapp WhatsApp Enviar email

Gostaria de entrar em contato?

Nome
Email
Celular
Assunto

Escrever outra mensagem

WhatsApp Corretores
online

30 de janeiro de 2018

Indaiatuba, Mercado imobiliário

Transporte aéreo de passageiros cresce em 2017

Thumbnail

O setor aéreo comemora crescimento em 2017 em todas as áreas mensuradas, com indicadores muito superiores aos encontrados no final de 2016. Todo esse cenário é reflexo dos resultados conquistados pelas principais cias aéreas do país, que finalmente demostram resultados positivos e reforçam o lema de que ‘o pior já passou’.

Na realidade, percebemos que todas as áreas da economia começam a dar sinais de melhora, e com esse resultado positivo da aviação podemos concluir que mais pessoas estão se deslocando pelo país, e internacionalmente também, seja por lazer e/ou viagens de férias com as famílias, por exemplo, seja para reuniões e/ou encontros de negócios, em locais mais distantes e que agora ficaram mais viáveis e voltaram a serem explorados.

Com essa demanda crescente de viajantes, podemos fazer um paralelo com o setor da hotelaria. Ambos setores precisam estar compatíveis com o momento para que a demanda possa ser atendida de forma competente e qualificada.

Na RMC – Região Metropolitana de Campinas, o Aeroporto de Viracopos faz parte deste resultado positivo do setor, já que recebe anualmente um número muito grande de passageiros, que, consequentemente, buscam hospedagem nessa região.

Como exemplo de excelente atendimento e inúmeros diferenciais para deixar a estadia dos hóspedes mais prazerosa, podemos citar o Travel Inn Wise Hotel, localizado em Indaiatuba/SP e estrategicamente posicionado a poucos quilómetros de Viracopos. Inaugurado em dezembro de 2017, o Travel Inn Wise Hotel é, sem dúvidas, uma excelente opção de hospedagem na região, totalmente preparado para atender esta demanda crescente que movimenta o mercado.

Opção de investimento | Pensando na realização de um excelente negócio para investimento de capital, o Travel Inn Wise Hotel dá ao investidor a possibilidade de se tornar proprietário de uma unidade hoteleira e virar sócio neste negócio. Para mais informações sobre este negócio, entre em contato com os corretores Congesa.

Posts relacionados

Os benefícios da arquitetura bioclimática

7 de junho de 2022

Mercado imobiliário

Projetos arquitetônicos integrados à natureza vão muito além de beleza e bem estar dos futuros moradores do local. A arquitetura bioclimática é um tipo de projeto que apresenta so...

Indaiatuba: A capital do pedal

3 de junho de 2022

Indaiatuba

Dia 03 de junho é comemorado o Dia Mundial da Bicicleta. Indaiatuba é um local muito apreciado pelos ciclistas, a cidade conta com uma estrutura diferenciada para a prática do esport...

Mercado imobiliário está aquecido: Bom momento para investir em imóveis

27 de maio de 2022

Mercado imobiliário

Em abril de 2022, São Paulo registrou o maior valor do aluguel desde 2019, segundo o índice QuintoAndar de Aluguel, com alta de 1,28% em relação a março, esse foi o décimo mês co...