WhatsApp Whatsapp WhatsApp Enviar email

Gostaria de entrar em contato?

Nome
Email
Celular
Assunto

Escrever outra mensagem

WhatsApp Corretores
online

16 de novembro de 2017

Indaiatuba, Mercado imobiliário

Wise Hotel já é uma realidade e está quase pronto para atender Indaiatuba e região

Thumbnail

Indaiatuba é uma cidade de destaque na RMC – Região Metropolitana de Campinas, e do estado de SP como um todo, por sua localização privilegiada e proximidade com as principais rodovias do estado, com o Aeroporto de Viracopos, além de estar distante apenas 100km da capital São Paulo. Tudo isso facilita a realização de negócios e o escoamento da produção, através do aeroporto e das rodovias.

Essas características ajudam no crescimento e desenvolvimento de Indaiatuba, pois a cidade recebe constantes investimentos de empresários que apostam na mesma, com a instalação de novas indústrias e abertura de novos negócios, gerando empregos e movimentando a economia como um todo.

Todo esse movimento de empresas e negócios, consequentemente, gera uma demanda por leitos de hotéis, identificada pela Congesa há alguns anos e que agora será possível ser atendida com excelência. O Wise Hotel foi pensado para as pessoas que, em viagem de negócios e/ou lazer, buscam recursos que facilitem o dia a dia, e que não abrem mão de acomodações confortáveis e aconchegantes, onde possam ter uma boa noite de sono, deixando a estadia mais leve e prazerosa.

Além disso, está prevista para 2018 a inauguração de mais uma faculdade na cidade, de medicina, que também aumentará a procura por leitos de hotel em Indaiatuba, já que muitos estudantes podem receber amigos e parentes aos fins de semana, ou até mesmo podem optar por ficar no hotel por um período do curso, enquanto buscam outro tipo de acomodação.

O Wise Hotel estará preparado para atender essa demanda, quando iniciar suas operações, já no final deste ano.

Invista no Wise Hotel

O Wise Hotel possui uma modalidade diferenciada de negócios, onde investidores tem a possibilidade de adquirir unidades hoteleiras e receber os rendimentos referentes às hospedagens, bem como os valores referentes ao consumo da loja de conveniência e restaurante. Tudo isso, sem precisarem se preocupar com as atividades administrativas e burocráticas, nem com a operação do hotel que estará sob responsabilidade da Travel Inn.

Para mais informações, entre em contato conosco!

Posts relacionados

Os benefícios da arquitetura bioclimática

7 de junho de 2022

Mercado imobiliário

Projetos arquitetônicos integrados à natureza vão muito além de beleza e bem estar dos futuros moradores do local. A arquitetura bioclimática é um tipo de projeto que apresenta so...

Indaiatuba: A capital do pedal

3 de junho de 2022

Indaiatuba

Dia 03 de junho é comemorado o Dia Mundial da Bicicleta. Indaiatuba é um local muito apreciado pelos ciclistas, a cidade conta com uma estrutura diferenciada para a prática do esport...

Mercado imobiliário está aquecido: Bom momento para investir em imóveis

27 de maio de 2022

Mercado imobiliário

Em abril de 2022, São Paulo registrou o maior valor do aluguel desde 2019, segundo o índice QuintoAndar de Aluguel, com alta de 1,28% em relação a março, esse foi o décimo mês co...